Segundo Encontro com os Secretários Paroquiais da Região Episcopal Sertão São Francisco das Chagas

A Região Episcopal Sertão São Francisco das Chagas promoveu no dia 24 de junho, das 8h às 12h, no Centro de Pastoral São Francisco, em Canindé terminando com almoço, o Segundo Encontro dos Secretários Paroquiais nesse ano de 2017. O mesmo foi ministrado por José Ferreira Lira Júnior, Secretário da Cúria Metropolitana de Fortaleza que abordou o tema “Higienização e Conservação dos Livros Paroquiais”.  Estiveram presente também Pe. Roberto e Pe. Fábio Deodato.

Informações pelos telefones (85) 99231-6860 / 99645-7742 com Lucivângela Luz Secretária da Região.

Por Lucivângela Luz  – Secretária da Região Sertão São Francisco das Chagas