Secretários e secretárias paróquias se reúnem para receber orientações sobre Visita ad Limina e o Centenário da Arquidiocese de Fortaleza

secretaria_paroquialNa segunda-feira, 18 de novembro, das 8h30min às 12h, acontecerá um encontro com os secretários e secretárias paróquias no Centro de Pastoral com as pautas: Orientações sobre os relatórios da Visita ad Limina e a preparação do Centenário da Arquidiocese de Fortaleza. Os assessores da reunião serão Marta Maria Andrade, do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza e do padre Raphael Silva Maciel, Reitor do Seminário Propedêutico e Secretário do Arcebispo de Fortaleza. Os participantes devem confirmar presença através dos telefones (85) 3388.8701, (85) 3388.8703 ou (85) 9921.6742 – Marta Andrade.