Secretariado-geral e colaboradores da CNBB expressam votos de feliz natal à Igreja no Brasil

“A Palavra eterna se fez pequena; tão pequena que cabe numa manjedoura. Se fez criança, para que a Palavra possa ser compreendida por nós. Desde então a Palavra já não é apenas audível, não possui somente uma voz; agora a Palavra tem um rosto, que por isso mesmo podemos ver: Jesus de Nazaré” (Bento XVI, Verbum Domini, 12).

O secretariado-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e os colaboradores que atuam na sede da entidade, em Brasília (DF), uniram-se, em vídeo, para desejar um feliz natal a toda a Igreja no Brasil. Em conjunto, eles leram trechos dos versículos de Isaías, 9, e Lucas, 2, que falam sobre a esperança na vinda de um salvador, a luz e a paz que seu governo trará.

Assista o vídeo abaixo: