Secretariado de Pastoral divulga e-mail para recebimento de notícias

O Secretariado de Pastoral da Arquidiocese comunica aos Presbíteros, Religiosos(as), Paróquias, Pastorais, Movimentos e interessados  que o endereço eletrônico para o envio de notícias para o “Boletim Arquidiocesano”, Programa “A Casa de Todos”, “Missa da TV” e ainda para o Site da Arquidiocese de Fortaleza é [email protected] .

Lembramos ainda que as notícias para o Boletim Arquidiocesano devem ser enviadas até o dia 20 de cada mês, e as mesmas devem ocorrer após do dia 15 do mês seguinte.

Informações com Marta Andrade, Janayna Gomes (85) 3388 8703, Leonardo Sousa ou Francisco Vladimir (85) 3388 8702

Uma resposta

1. A responsabilidade, o empenho, a dedicação, o carinho e o amor pelas coisas de Deus são caracteristicas do Secretariado de Pastoral. Parabéns! Silvio Martins (Paróquia de Nossa Senhora de Salete).