SAV da Região Prazeres realiza Encontro Vocacional

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres irá promover no dia 18 de junho, das 8h às 12h, no Centro de Vida Irmã Maria Consolata, no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, um encontro vocacional com jovens e adultos para um profundo discernimento sobre suas vocações. Discernimento sobre as vidas: consagrada religiosa masculina e feminina, matrimonial, diaconal e sacerdotal.

Haverão facilitações com temas sobre a vida consagrada e matrimonial. Todos são convidados para participar desse grande DESPERTAR VOCACIONAL. Atenção, JOVEM, ADULTO, faça a inscrição no link abaixo com os seus dados e assinale a sua inclinação vocacional, senão, buscando discernimento e a sua paróquia para melhor organização e acolhimento de todos. Participe!

Inscreva-se aqui!

Fonte: Equipe de Animação Vocacional, Região Prazeres