São Sebastião é festejado na Barra do Ceará

Teve início na noite de ontem, 11, na Comunidade de São Sebastião, na Barra do Ceará a Festa de São Sebastião 2016. Com o tema: ”Com São Sebastião, sairemos em missão levando a misericórdia do Pai” os festejos acontecerão no período de 11 a 20 de janeiro de 2016.

Este ano em sintonia com o ano da Misericórdia queremos ser uma Igreja em saída, e que junto possamos ver como estamos cuidando dos nossos irmãos e irmãs, onde a palavra cuidar é mais que um ato é uma atitude, bem mais do que um momento de responsabilidade, e envolvimento afetivo com o outro sempre valorizando e defendendo a vida. Com este tema, queremos provocar a discussão e também aprofundar a 5ª urgência, como discípulos e missionários de Jesus a exemplo de São Sebastião, temos o dever de lutar para que “todos tenham vida e tenham em abundância”

Durante este período também comemorarão São Sebastião as comunidade do Maranguape e na Serra do Felix, em Pitombeiras.

SÃO SEBASTIÃO - BARRA DO CEARÁ