São José Operário é celebrado no Araturi

A Área Pastoral São José Operário – Araturi, realizará os festejos do seu padroeiro, São José Operário, de 20 de abril a 1.º de maio. Neste ano o tema é: “São José Operário, Pai do Jovem carpinteiro, ensina-nos a ser operários do Reino”.  Esse tempo de festa, de graça e de confraternização terá início no dia 20 de abril, às 19h com uma Vigília de intercessão. No dia 21 haverá uma procissão e o hasteamento da bandeira do padroeiro. Dos dias 22 a 30 de abril será rezado o novenário e no dia 1.º de maio será a festa do Padroeiro. Teremos procissões e missas todas às madrugadas, a partir das quatro horas, e em todos os dias da festa missa às 19 horas. Viveremos momentos fortes de confraternização, com barracas, shows, eventos e muito mais. Pe. Josileudo convida todos os fieis para participar desse momento. Informações na Secretaria Paroquial (85) 3475 1611 ou 8732 6871 com a Secretária Suely e com Pe. Josileudo Queiroz.

1. Estou muito Feliz e orgulhosa da Nossa Igreja e pelos seus administradores
    Especialmente ao Padre Joelileudo, por nos proporcionar tão grande satisfação de sermos catolicos.