Santuário de Canindé lança projeto Turminha do Santuário com visita nas comunidades

Completando um ano de evangelização em um programa especial voltado para os pequeninos, Conversando com as crianças pela TV Santuário São Francisco das Chagas no Youtube, todo domingo às 10h30min, com apresentação do reitor Frei Gilmar Nascimento e a participação dos personagens Chiquinho e Clarinha agora temos mais uma novidade com a visita da “Turminha do Santuário”.

“Com a Turminha do Santuário levaremos a mensagem do Santo Evangelho para mais próximo das crianças das comunidades rurais de Canindé” afirma o reitor frei Gilmar.

A primeira visita na missa com crianças da Turminha do Santuário aconteceu no domingo (8) de maio na comunidade de Nossa Senhora de Fátima em Iguaçú, zona rural de Canindé. As crianças ficaram muito animadas com o momento da apresentação da turminha e em poder interagir com o Chiquinho e a Clarinha, os amiguinhos de São Francisco das Chagas.

Confira algumas imagens desse alegre momento de evangelização com as crianças:

Projeto Turminha do Santuário de São Francisco das Chagas

(85) 3343.0017 (WhatsApp) – Secretaria do Santuário