Santuário Arquidiocesano de Adoração realiza apresentação natalina no próximo sábado, 23

Foto: Coral Vozes que Elevam

Convidamos todos para um momento muito especial com o Coral Vozes que Elevam, que traz para todos o espetáculo Vinde a Belém, uma apresentação de Natal por meio da música.

O evento ocorrerá no sábado, dia 23 de dezembro, às 19h, no Santuário de Adoração (Avenida do Imperador, 1165, Centro). A entrada será um 1kg de alimento não perecível.

“Queremos trazer uma mensagem de amor, esperança e paz a todos os que dessa apresentação participarem. Será um momento especial para unir a comunidade, trazendo uma mensagem de fraternidade e carinho. Venha participar conosco deste lindo espetáculo, feito com muito amor para todos!”, expressa Raphael Nepomuceno, regente do coral.

Mais informações: (85) 3221-6264, secretaria paroquial.

Fonte: Santuário Arquidiocesano de Adoração