Santuário Arquidiocesano de Adoração lança obra literária sobre missão dos religiosos sacramentinos

A Família Sacramentina, convida você e a sua família para um encontro muito importante: O lançamento do livro “Santuário – Obra Eucarística”, que relata a histórica trajetória dos Religiosos Sacramentinos no Santuário Arquidiocesano de Adoração, onde estão há 84 anos como guardiões, por amor ao Santíssimo Sacramento. O livro foi escrito por Pe. Armindo Magalhães Duque, sss.

O lançamento será na Festa de Cristo Rei, dia 20 de novembro, às 18h30, dia marcante para o Adorador Sacramentino, com uma programação especial que terá a presença de Pe. Marcelo Silva, sss, superior provincial da Província Nossa Senhora de Guadalupe da Congregação do Santíssimo Sacramento.

PROGRAMAÇÃO – FESTA CRISTO REI

8h – Celebração Eucarística
16h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
conduzida por Pe. Marcelo Silva, sss