Santa Terezinha é celebrada no Passaré

cartazteste400A Comunidade Santa Terezinha, Passaré,  na Paróquia Mãe Santíssima, realizará de 21 de setembro a 1 de outubro a festa de sua padroeira. Informações: (85) 8890 6473, com Rejane ou (85) 87325611, com Paulinho.

A Programação dos Festejos de Santa Terezinha é:

Dia 21 de setembro – Sábado (Abertura), ás 19h – abertura com Hasteamento da Bandeira; Às 19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Reginaldo (Paróquia Mãe Santíssima) estando responsável pela liturgia as Comunidades São José e São Francisco (Planalto Itapery).

Dia 22 de setembro – Domingo

Às 17h30min – Novena;

Às 18h15min – Santa Missa presidida pelo Padre Pedro (Paróquia Mãe Santíssima) estando responsável pela liturgia a Comunidades Santo Expedito.

Dia 23 de setembro – Segunda- feira

Às 19h – Novena;

Às 19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Walber (Paróquia do Palmeiras) estando responsável pela liturgia a Comunidade São Francisco (Jardim União) e Paróquia São Francisco (Palmeiras).

Dia 24 de setembro – Terça-feira

Às 19h – Novena;

Às 19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Litercio (Paróquia de Messejana) estando responsável pela liturgia Comunidade São Pedro Julião Eymard.

Dia 25 de setembro – Quarta-feira

Às 19h – Novena;

Às 19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Lino (Assessor da Pastoral Social) estando responsável pela liturgia a Comunidade Nossa Senhora das Graças.

Dia 26 de setembro – Quinta-feira

Às 19h – Novena;

Às 19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Resende (Paróquia do Mudubim) estando responsável pela liturgia a Comunidades Nossa Senhora Perpétuo Socorro e Filhos da Misericórdia.

Dia 27 de setembro – Sexta-feira

Às 19h – Novena;

Às 19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Benício (Seminário São José-Filosofia) estando responsável pela liturgia a Comunidade Matriz Mãe Santíssima.

Dia 28 de setembro – Sábado

Às 19h – Novena;

Às 19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Apolônio (Paróquia Santa Luzia) estando responsável pela liturgia a Comunidade Menino Jesus.

Dia 29 de setembro – Domingo

Às 17h30min – Novena;

Às 18h15min – Santa Missa presidida pelo Padre Reginaldo (Paróquia Mãe Santíssima) estando responsável pela liturgia a Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Jardim Castelão).

Dia 30 de setembro – Segunda-feira

Às 19h – Novena;

Às 19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Luciano (Área Pastoral São José) estando responsável pela liturgia a Comunidade São Vicente de Paulo.

Dia 1 de outubro – Terça-feira (Encerramento)

Às 19h – Procissão;

Às 19h30min – Santa Missa presidida por Dom Vasconcelos (Bispo Auxiliar) e Co-celebrante Alexandre Andrade estando responsável pela liturgia a Comunidade Santa Teresinha.

1. Parabéns aos coordenadores e boa festa.

Deus os abençoe,
    Ana lucia – Capela Menino Jesus de Praga Conjunto Sumaré