Salve 25 de janeiro de 2017

A Paróquia São Francisco de Assis do Conjunto Palmeiras, parabeniza neste dia 25 de janeiro Padre Válber Almeida de Souza. Hoje são 08 anos de sua ordenação presbiteral e destes, 06 anos foram de dedicação no Conjunto Palmeiras. Padre Válber Foi ordenado em Paratinga na Bahia, pela imposição das mãos de D. Luiz Flávio Cáppio, Bispo de Barra, Bahia. Padre Válber está no atual momento na Diocese de Bom Jesus da Lapa, assumiu dia 06/11/2016, como administrador Paroquial da Paróquia de São Gonçalo de Amarante em Serra Dourada na Bahia.

De 16 há 23 de janeiro deste,  a Paroquia São Francisco de Assis recebeu a visita de padre Válber que celebrou e festejou esta data com paroquianos. Nossa gratidão a este grande pastor. O dom de sua vida é o melhor presente. Parabéns.