Réveillon da Paz acontecerá pela primeira vez no CEU

Evento priorizar segurança aos participantes, nesta edição.

Palco de grandes eventos como o Festival Halleluya e Festa da Misericórdia, o Condomínio Espiritual Uirapuru, conhecido como CEU, será o novo local do Réveillon da Paz, evento de virada do ano promovido pela Comunidade Católica Shalom. A programação é gratuita e começa a partir das 19h com missa presidida pelo padre Antonio Furtado.

O Réveillon da Paz acontecerá no coração do CEU, próximo à Igreja, logo na entrada do espaço que abrange uma área total de 110 mil metros quadrados. Com segurança garantida e amplo estacionamento os participantes do Réveillon da Paz contarão com uma movimentada agenda de shows com o forrozeiro Naldo José, as cantoras Ana Gabriela e Suely Façanha e o Ministério Missionário Shalom. O momento mais aguardado e emocionante é a adoração ao Santíssimo Sacramento que acontece durante o alvorecer do novo ano.

Réveillon da Paz
Data: 31 de dezembro 2017
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (Avenida Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo.
Horário: a partir das 19h

Para quem desejar adquirir mesa:
O valor da mesa para quatro pessoas é de R$ 320, 00 (R$ 80,00 por pessoa) e pode ser adquirido até o dia 31 de dezembro (enquanto houver mesas disponíveis).

Mais informações: 3295-4583.

Vanderlúcio Souza
Assessor de Imprensa (interino)
Jornalista – MTB 3484/CE