Reunião dos Assessores Eclesiásticos para a Juventude da Arquidiocese

Aconteceu ontem (08), com início às 9h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, mais uma reunião dos Assessores Eclesiásticos para a Juventude de nossa Arquidiocese. Estiveram presentes Pe. Marcos Mesquita (REM Nossa Senhora da Assunção); Pe. Edson (REM Nossa Senhora dos Prazeres); Pe. Marcos Alves (REM São José); Ir. Vera (REM Bom Jesus dos Aflitos); Ir. Gisele (assessora das PJ’s). O intuito reunião foi estudar o Doc. 85 (Desafios e as perspectivas pastorais), como também debater outros pontos:
1 – Setor Juventude nas Regiões e sua organização;
2 – Material DNJ 2017;
3 – Encontro de Revitalização;
4 – Informes.Segue o Calendário de Encontro dos Assessores Eclesiásticos de SEJAF.
Dia 03 de outubro 2017
Local: REM Nossa Senhora dos Prazeres.
Horário: 9h.Dia 05 de dezembro 2017
Local: REM Nossa Senhora da Assunção.
Horário: 9h.Informações pelo telefone (85) 99710-5948 com Claima Aguiar.

Por Claima Aguiar – Secretária da CEPJ Ne 1.