Reunião de Articulação do Grito dos Excluídos 2016 em Fortaleza

O Grito dos Excluídos já acontece há 22 anos em todo o Brasil. Em Fortaleza – CE, 23 anos. A Coordenação das Pastorais Sociais, CEB’s e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza tiveram no mês de junho uma primeira Reunião e agora em JULHO, darão continuidade.grito_2016

A próxima Reunião acontecerá no dia 2 de Julho de 2016, das 8h30min às 12h, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, localizado na Rua Rodrigues Júnior, nº 300 – Centro em Fortaleza -Ce.

A Coordenação convida os representantes das Pastorais e interessados para este momento. Sua presença será fundamental para organizar metodologicamente os rumos desse momento forte das Pastorais Sociais, CEBs, Organismos, Sindicatos e Movimentos Sociais. Essa reunião será fundamental para alicerçar o formato do GRITO. Portanto se você deseja ser um tijolinho, se achegue!!!

Informações com Isabel Forte pelo telefone (85) 33888716.