Retiro de Carnaval nas Comunidades da Paróquia Santo Antônio de Pádua – Jardim Iracema

As Comunidades Nossa Senhora das Graças (Jardim Iracema) e Menino Jesus (Padre Andrade) pertencentes a Paróquia de Santo Antônio de Pádua irão realizar retiros no carnaval.

Louvor, Adoração, pregação e Santa Missa.

A Comunidade Nossa Senhora das Graças realizará o Renovar nos dias 2, 3, 4 e 5 de Março. A abertura será dia 2, às 19 horas. O Renovar vai acontecer na Quadra esportiva Irmã Alice (Quadra do Sete), Rua Rio Araguaia Nº 1669, bairro Jardim Iracema – Fortaleza.

Teremos também o V VINDE ESPÍRITO SANTO com o tema: Maria cheia do Espírito Santo, Fiel e missionária. Dias 3, 4 e 5 de Março. Acontece na própria comunidade Menino Jesus, Rua Vila Pereira, Nº 157, no bairro Padre Andrade – Fortaleza.

retiro de carnaval

OBS: Programação será o dia todo com início às 8 horas da manhã e término às 17 horas.

Informações pelo telefone (85) 32844696 na Secretaria.