Retiro Arquidiocesano de Catequese

Aos queridos catequistas,
Lembramos que está chegando o dia do Retiro Arquidiocesano de Catequese que será nos dias 06, 07 e 08 de abril na Casa de Encontro das Irmãs Cordimarianas em Caucaia.

Por decisão da Comissão Arquidiocesana de Catequese informamos que a participação das equipes da Coordenação das Regiões Episcopais é indispensável, além de outros membros das paróquias.

Nesse sentido pedimos que a confirmação de todos os participantes seja feita o mais rápido possível nas secretarias da Regiões Episcopais.
Lembramos que o investimento para participar do Retiro é:

Diárias : RS 200,00
Inscrição : RS 20,00
Totalizando : RS 220,00

Contato para maiores informações : 3388-8701 ou 99712-6331- Falar com Hilda ou acesse a carta convite aqui. e  FICHA DE INSCRIÇÃO – RETIRO DE CATEQUESE 2018.