Renascer contará com um dia a mais de realização

Shows, momentos de oração e segurança marcam evento realizado há 32 anos em Fortaleza.

O Renascer neste ano acontecerá a partir do sábado de carnaval, dia 10, em Fortaleza, com uma programação intensa de shows, no ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, a partir das 17h. A programação continua nos dias 11, 12 e 13, a partir das 8h. A entrada é gratuita para todas as atividades.

Pelo menos, meio milhão de pessoas já passaram pelo Renascer nestas mais de três décadas de realização do “Carnaval diferente”. A expectativa nesse ano é que quarenta mil pessoas visitem o ginásio nos quatro dias de realização.

Com o tema “Para Deus nada é impossível”, o Renascer contará em sua programação com a Missa em favor dos enfermos presidida pelo Antonio Furtado. Também são presenças confirmadas Moysés Azevedo e Maria Emmir Nogueira, fundador e cofundadora da Comunidade Católica Shalom, idealizadora e promotora do Renascer. A animação musical fica por conta do Ministério de Música Shalom.

Mais informações:

Renascer 2018 – “Para Deus nada é impossível”,

Data: 10, 11, 12 e 13 de fevereiro

Horário: Dia 10, a partir das 17h; Dias 11, 12, 13, das 8h às 18h

Local: Ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, rua Idelfonso Albano, 2050.

Contato: 85 3295.4583