Regional Nordeste I realiza Seminário das CEBs

Acontecerá neste final de semana, de 27 a 29 de julho de 2018, na Arquidiocese de Fortaleza o Seminário das CEBs do Regional Nordeste I, onde reunirá as nove (9) Dioceses do Ceará.
Na ocasião, as dioceses tratarão da importância dos Conselhos de Direitos, que são Órgãos de Fiscalização e Deliberação das politicas públicas. Participarão do Seminário 10 representantes por diocese e que dentre estes representantes estejam aqueles que estão atuando em algum dos Conselhos existente.

O Seminário de políticas públicas/CEBs Regional Nordeste I será realizado na Casa de Retiro Irmã Iolanda, localizada na Rua Eurico Medina,1260 antes da Rua Aracaju, no bairro de Henrique Jorge.

Ponto de referência: Faculdade Integrada da Grande Fortaleza.

Contatos:

Aurélio Araújo – (85) 984049225 / 982066597(vivo) / Lindemberg: (85) 98801 5910.