Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Mondubim

Diáconos:Diácono Permanente Francisco Alex da Silva Teixeira
Secretário:Francisco Laedilson Macedo do Nascimento

Confissões:

Sextas-feiras das 15h às 17h (padre Madson).

Histórico:

Decreto Nº 115

Criação da Paróquia de N. S. do Perpétuo Socorro de Mondubim

– Limites com a Paróquia de Maracanaú – partindo do Lugar Alto Fechado, a linha de limites segue pela estrada denominada Do Alto Fechado até a rodovia Fortaleza-Baturité; daí por uma reta até a Lagoa do Jaú, no Rio Maranguapinho; daí pro uma reta até a estrada da ribeira onde é cortada pelo rio Urucutumba.
– Com a Paróquia de Parangaba – Partindo do Sítio Castro, no Jatumondé, a linha de limites segue rumo ao nascente, até a ponte do rio Siqueira da rodovia Fortaleza- Maranguape; daí por uma reta até o limite norte do Sítio Santo Antônio, que fica incluido na nova paróquia: daí pelo limite traçado, entre a Vial Manoel Sátiro, e esse sítio, até a Avenida Pará; por essa avenida até o leito da estrada de ferro Fortaleza-Baturité; pelo leito dessa estrada, rumo ao norte até o início da Avenida Piauí, na Vila Manoel Sátiro; daí rumo ao nordeste através da Lagôa de Maraponga até a ponte sobre a mesma na rodovia Parangaba-Mondubim; por este rumo ao sul até a estrada do Itaperi; por este rumo ao sudoeste até o início da linha que limita ao sul o Sítio S. José; daí por uma reta até o Sítio Pruente Brasil, na estrada de Janguruçu.
– Com a Paróquia de Messejana – O limite com a Paróquia de Messejana é uma reta que do mencionado Sítio Prudente Brasil, vai ao ponto mais próximo do rio Cocó, daí continua rumo ao sul pelo leito desse rio, até os limites da Paróquia de Maracanaú.
– Com a paróquia de Caucaia – A linha que parte da extremidade norte da Serra de Maranguape e segue diretamente para o nascente do rio Urucutuba e desce por este por este rio até encontrar os limites da Paróquia de Parangaba.

Dado e passado nesta cidade de Fortaleza, sob Nosso Sinal e Sêlo de Nosas Armas, aos 27 de junho de 1956 – Festa de N. S. do Perpétuo Socorro.