Regiões Episcopais Bom Jesus dos Aflitos e São José realizam Dia Nacional da Juventude (DNJ)

A região Bom Jesus dos Aflitos em comunhão com a Região São José celebrará  no próximo dia 27, sábado,  o Dia Nacional da Juventude – DNJ. Ao longo de dois meses as Regiões Episcopais se preparam realizando encontros paroquiais e regionais. A programação consta de uma animada caminhada, Celebração Eucarística, apresentações de bandas como Lord Metal, Kyrius Deis, Fiel Melodia, Soh Louvor, teremos também uma mostra vocacional. A concentração da caminhada será na Paróquia de São Raimundo às 15h30min. O endereço é Rua Frei Marcelino, Bairro Rodolfo Teófilo. Roteiro: Paróquia de São Pio X, rua Acre, bairro Pan Americano.

Informações com Raul Bezerra (85) 87436730