Região São José reúne Setores Centro, Leste e Oeste

Dia 11 de agosto, a Região Episcopal Metropolitana São José reúne seus três setores Centro – Leste – Oeste para um momento forte de animação missionária, em que as paróquias da região se encontram, trocam experiências, recebem informações e formações para concretizar em suas comunidades a unidade pastoral e o conhecimento do Plano de Pastoral da Arquidiocese. Neste sábado, o tema será a Criação da Comissão das Urgências nas paróquias e o aprofundamento do Plano de Pastoral.

Locais da reunião dos setores

Setor I: Centro

Catedral – Cristo Rei – Santa Luzia – São Benedito – Nossa Senhora do Carmo – Santuário Coração de Jesus – N.Sra. do Patrocínio. Reúnem-se às 8:30 no Santuário Coração de Jesus com a coordenação de frei Nilton e a articulação de Ir. Renilda.

Setor II:  Leste

Nossa Senhora da Paz – Divino Espírito Santo – São Vicente de Paulo – N. Senhora de Lourdes (Dunas) – Nossa Senhora de Fátima – Nossa Senhora do Líbano – Nossa Senhora da Saúde – Nossa Senhora Aparecida (Praia do Futuro) – São João Batista (Tauape) – Nossa Senhora da Piedade – São José (Papicu). Reúnem-se  às 8h30min na paróquia Nossa Senhora de Fátima com a Coordenação do Pe. Ivan e Articulação de Lucianita.

O Setor III:

Nossa Senhora dos Remédios – São Francisco de Assis – Senhor do Bonfim – Nossa Senhora das Dores – Santo Afonso – São Gerardo- Nossa Senhora de Lourdes (Bairro Ellery) – Reitoria de São Judas Tadeu. Reúnem-se às 8h30min na paróquia de São Gerardo com a coordenação do Pe. Fernando e a Articulação de Gorette.

A Secretaria da Região faz um apelo para que os representantes das paróquias se façam presentes nesses encontros tão importante para o crescimento da caminhada da Região Episcopal Metropolitana São José.