Região Nossa Senhora dos Prazeres realiza encontro de seu conselho de pastoral

ENCONTRO DO CONSELHO PASTORAL DA REGIÃO EPISCOPAL METROPOLITANA NOSSA SENHORA DOS PRAZERES
Paz e bem!
Aos Reverendíssimos Párocos e Vigários Paroquiais,
Aos coordenadores de Pastorais e Movimentos da Região,região-dos-prazeres_brasão
Aos Representantes Paroquiais,
Aos Membros do Conselho da Região,
Irmãos e Irmãs,
É com alegria que convidamos vossas senhorias para participar do nosso Encontro do Conselho Pastoral da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres, que acontecerá próximo sábado, dia 27 de agosto de 2016, na sede da Região,  às 8 h da manhã. Todos nós somos convidados a participar e contribuir, rumo à construção do Reino de Deus em nossas Paróquias, Áreas Pastorais e nessa imensa Região Episcopal confiada a todos nós. E, neste sentido, fraternalmente nos reuniremos como verdadeiros seguidores do mestre, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Esperamos com vocês, contamos com vossas alegrias e disposições, para juntos construirmos a Igreja de Cristo em unidade e caridade.
Atenciosamente,
Conselho da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres Secretaria Executiva SECOM – Setor de Comunicação
Arquidiocese de Fortaleza REGIÃO EPISCOPAL METROPOLITANA NOSSA SENHORA DOS PRAZERES

Informações: (85) 3238-9709 e (85) 8758-3402