Região Nossa Senhora da Conceição prepara Semana Missionária

logo_semana_missionaria_mexida_23102012185041

A Região Nossa Senhora da Conceição realizará no próximo dia 25 de maio no Centro de Formação Dom Aluísio Lorscheider, em Messejana, das 15 às 18 horas um encontro em preparação a Semana Missionária que acontecerá de 16 a 20 de julho na Arquidiocese de Fortaleza e em várias cidades do Brasil.

O Objetivo é apresentar aos jovens das paroquias e áreas pastorais a proposta da Semana Missionária criando assim um entendimento comum de atuação durante e antes da Semana Missionária. Deverão participar os jovens que assumirão a construção da semana missionaria nas paróquias. Segundo o seu secretário da Região, Jocélio Sousa, o encontro deve contar com a presença de 2 (dois) ou mais representantes dos grupos e pastorais da Juventude de cada Paróquia ou Área Pastoral de citada Região Episcopal. Presença já confirmada do Assessor Eclesiástico da Juventude da Arquidiocese de Fortaleza, Padre Francisco José Duarte de Medeiros.

Para confirmar a presença e informações, ligue (85) 3274.2588