Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

Região Nossa Senhora da Assunção realizará o 3º Simpósio Bíblico-Catequético

O lema do Mês da Bíblia 2019 é: “Nós amamos porque Deus primeiro nos amou” (1Jo 4,19). O lema recorda-nos que o amor provém de Deus e chega a todas as criaturas e, que pede de nós uma resposta, que é amar. E a resposta ao amor de Deus é o amor aos irmãos. O mês de setembro se tornou referência em nossa Região Episcopal com a realização do Simpósio Bíblico-Catequético, que segue em sua 3ª edição, promovendo a Animação bíblica e o fortalecimento na Catequese, nos Círculos bíblicos, nas formações e momentos Celebrativos em nossas Comunidades Eclesiais. 

Dando continuidade ao ciclo do tema “Para que n’Ele nossos povos tenham vida” a Igreja no Brasil propôs para o Mês da Bíblia o estudo da Primeira Carta de São João. E para nossa alegria, este ano o Simpósio Bíblico contará com a Assessoria e didática pedagógica do autor do texto-base da CNBB: Professor Cláudio Vianney Malzoni, de Recife-PE.

Data: 01 de Setembro de 2019, iniciando às 8h.
Local do Simpósio: Faculdade Católica de Fortaleza
Rua Tenente Benévolo, 201 – Centro

Atenção: Vagas limitadas para os participantes de cada Paróquia da Região Nossa Senhora da Assunção

Informações

Diác. José Cristiano Silva
Secretário da Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção
Rua Cônsul Gouveia, 44 – Carlito Pamplona
Fone: (85) 98976-9333
~E-mail: [email protected]

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais