Região Nossa Senhora da Assunção festeja a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Aconteceu no dia 19 de Abril por volta das 19h a missa de envio da Imagem Peregrina Nossa Senhora Aparecida para a Região Nossa Senhora da Assunção que foi recebida. Antes de chegar ao destino programado a Imagem Peregrina visitou o Seminário São Vicente, onde funciona o anexo da Faculdade Ateneu para um momento de oração e agradecimentos de muitos fieis que ali estavam.

Prosseguimos para Paróquia São Francisco de Assis com uma grande carreata. Ao longo do percurso havia pessoas aplaudindo e pedindo benção da virgem Aparecida. A matriz estava lotada de fies de todas as idades todos louvando a Mãe Peregrina  com grande louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

A missa de envio da imagem para o Santuário Nossa Senhora da Assunção foi  mais um momento forte  e foi conduzido pelos ministros da Sagrada Comunhão  e a dimensão Mariana de nossa Região. As 19h foi  entregue  a imagem para Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Álvaro Weyne Depois foi entregue a Paróquia Santo Antonio de Pádua (Jardim Iracema) para uma grande Vigília com a Juventude.

Claima Aguiar – SEJAF

Confira as fotos: