Região Episcopal São Pedro e São Paulo

regiao-s-pedro-s-pauloA Região Episcopal São Pedro e São Paulo comunica que conforme o Regimento das Regiões Episcopais, a cada dois anos, cada região deverá se reunir para avaliar a caminhada e planejar as ações para o próximo biênio. Respondendo a essa exigência, a Região Episcopal São Pedro e São Paulo se reunirá para avaliar a caminhada dos últimos dois anos tendo em vista se o que foi projetado foi possível realizar; o que ficou a desejar e, a partir do que for apresentado, traçar pistas de ação para os próximos anos. E ainda, por ocasião da assembleia de avaliação, será indicada a Lista Tríplice para Vigário Episcopal. A assembleia de avaliação será realizada no dia 23 de novembro, sábado, das 8 às 12 horas, no Salão Paroquial de Horizonte.

Informações (85) 3367 3202 com Erivan – Secretaria da Região.