regiao-s-pedro-s-pauloUm dos momentos esperados sem dúvida é a participação das paróquias que compõem a Região Episcopal São Pedro e São Paulo nas comemorações do Centenário da Arquidiocese. Assim nos dias 23 de agosto, a partir das 8h30min a região se fez presente com as Paróquias de São João Batista – Aruaru; São Luis Gonzaga – Pitombeiras; Santa Teresinha do Menino Jesus – Chorozinho; Nossa Senhora da Conceição – Pacajus; Nossa Senhora de Fátima – Lagoa Seca e São João Batista – Horizonte. Na oportunidade os fiéis visitaram a exposição 100 anos da Arquidiocese e celebraram a Eucaristia às 10h.

No dia 30 de agosto contarão com a participação das paróquias de Bom Jesus dos Navegantes – Parajuru; Nossa Senhora da Penha – Sucatinga; Jesus, Maria e José – Beberibe; Nossa Senhora da Conceição – Cascavel; São José – Alto Luminoso e Área Pastoral São João Batista – Jacarecoara.

No dia 06 de Setembro contarão com a participação das Paróquias Nossa Senhora da Conceição – Guanacés; Nossa Senhora da Saúde – Caponga; Nossa Senhora das Graças – Pindoretama; Área Pastoral São Pedro e São Paulo – Capim de Roça; São Francisco de Assis – Tapera, São José de Ribamar – Aquiraz.

Por Erivan Silva – Secretária da Região