Região Episcopal São José

sãojoséFormação

Convidamos todos os secretários(as) e párocos da Região São José, para a formação sobre o novo sistema de informatização das paróquias. O mesmo acontecerá no dia 23 de janeiro, das 8h às 16h, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja. É necessária a confirmação das paróquias para providenciarmos alimentação. Informações na secretaria da Região, tel. (85) 3388-8724.

Reunião dos Presbíteros

Os párocos, vigários paroquiais e demais padres que atuam em nossa Região, terão o 1º encontro dos presbíteros da Região São José neste ano de 2014 no dia 6 de fevereiro. Início: 8h30min. Local: Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja.

Coordenação da Região

Informamos a todos que a nova coordenação da Região fará o seu primeiro encontro de 2014 no dia 5 de fevereiro, às 18h30min. O local é a sala da Região, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja. A secretaria da Região, pede, desde já, as bênçãos do Deus da vida sobre este grupo que trabalhará bastante para o andamento das atividades.

2 respostas

1. Olá pessoal!!! Vladimir ou Leo gostaria que se possível acrescentassem mais essa informação:

Agradecimentos:

Agradecemos ao Deus de bondade por esses dois anos de pastoreio do Pe. Luís Fernando Martins Cabral junto à Região São José e pedimos que as bençãos de Deus venham pelas mãos de Maria sobre a sua nova missão na Região que será de cuidar dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão. Queremos também acolher com muita alegria e carinho o novo Vigário Episcopal Pe. Francisco Bezerra do Carmo, juntamente com a nova coordenação pedindo a intercessão de São José nessa nova empreitada de atividades e trabalhos…
    Um forte abraço a todos que colaboraram direta ou indiretamente e que continuarão conosco caminhando e fazendo o Reino acontecer em nosso meio!!!