Região Episcopal São José realiza encontro sobre Missão com Padre Mosconi

Acontecerá no dia 12 de agosto das 8h às 16h, no Auditório da Faculdade Católica de Fortaleza um grande Encontro sobre MISSÃO com o Padre Luis Mosconi, ele que é uma das referências em animação missionária em nosso país e um forte incentivador das Santas Missões Populares.

A proposta é que seja um dia de animação missionária impulsionando para o momento das missões que acontecerá em outubro! Convidamos então os missionários das paróquias da Região para este momento de animação, formação e integração. Estamos pedindo uma contribuição de R$ 10,00 (Dez Reais) para o almoço deste dia!

Aguardamos a FICHA de inscrição preenchida até o dia 08 de agosto na Secretaria da Região Episcopal ou podem ser enviadas pelo e-mail: [email protected]

Em relação a contribuição para o almoço, pode ser entregue no dia do encontro no momento do credenciamento! É importante a inscrição para que possamos encomendar o almoço necessário evitando desperdício.

Maiores informações pelo fone (85) 4005-7862 (sala da Região)

Biografia:
Luís Mosconi, padre diocesano, nasceu e se formou na Itália. Residindo no Brasil desde 1967, trabalhou por quinze anos em paróquias, ajudando na formação de pequenas Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) e também passou alguns anos a serviço da formação de líderes na região Norte do País. Desde 1990 tem se dedicado às Santas Missões Populares. Escreveu: Comentários bíblicos, Santas Missões Populares, Atos dos Apóstolos e As duas cartas de Pedro.