Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Região Episcopal São José: Assembleia Eletiva

sãojoséA Assembleia Eletiva da Região Episcopal São José será realizada no dia 23 de novembro, às 8h30min, no Centro de Pastoral “Maria Mãe da Igreja”. Na ocasião serão indicados os três padres que comporão a lista tríplice para Vigário Episcopal da Região. Participarão dessa Assembleia com direito a voz e voto, de acordo com o Art. 33 do Regimento das Regiões Episcopais – Como membros natos: O Vigário Episcopal; Os membros do Conselho Pastoral da Região; Os Párocos, Vigários Paroquiais e os demais Presbíteros que atuam na Região. Como membros eleitos: Dois representantes leigos de cada Paróquia ou Área Pastoral; Duas representantes das Religiosas que moram na Região; Um representante de cada uma das Prioridades Pastorais; Um representante de cada uma das pastorais, movimentos, serviços e organismos articulados na Região.

De acordo com o Art. 34, Parágrafo único, acontecerá uma segunda Assembleia no dia 14 de dezembro para Avaliação da Ação Pastoral na Região em 2013 e planejamento pastoral do ano de 2014.

Informações (85) 3388 8724 na Secretaria da Região com Clara ou Maciel.

 

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais