Região Episcopal Sagrada Família: Assembleia Pastoral para Avaliação do Biênio e Indicação da Lista Tríplice para Vigário Episcopal

regiao-sagrada-familiaA Região Episcopal Sagrada Família realiza sua Assembleia Pastoral para Avaliação do Biênio e Indicação da Lista Tríplice para Vigário Episcopal – Biênio 2014-2015. A Assembleia acontece no próximo dia 23 de novembro, iniciando às 8h e encerrando com almoço às 12h, no salão paroquial da Paróquia São José, na Praça Major Brás, 05,  Centro de Maracanaú-CE.

Assembleia Pastoral de Planejamento Pastoral e Composição da Coordenação e do Conselho Econômico acontece no dia 14 de dezembro, iniciando às 8h e encerrando com almoço às 12h.

Nestas duas Assembleias deverão comparecer todos aqueles que já participam ordinariamente do Conselho Pastoral da Região, mais dois representantes por paróquia e um representante das pastorais que já possuem uma articulação na Região que são: Familiar, Criança, Juventude e Vocacional.