Região Episcopal promove Encontro sobre Pastoral do Dízimo

Fortaleza, 14 de janeiro de 2019

Aos Párocos e Vigários Paróquias responsáveis por Áreas Pastorais

e coordenadores do Dízimo

Com o objetivo de colaborar no processo de formação dos agentes da Pastoral do Dizimo das paróquias e áreas pastorais da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Conceição, a equipe da Quarta Urgência promoverá uma manhã de formação com o tema: DÍZIMO E CONVERGÊNCIA PASTORAL: conquistando resultados valiosos. A assessoria será de André Moreira, coordenador da Pastoral Diocesana do Dízimo em Camaçari, membro da Pastoral do Dízimo do Regional Nordeste 3, que compreende os estados da Bahia e de Sergipe. André foi um dos palestrantes do Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo,  CONADIZ.

O Encontro dos Agentes da Pastoral do Dízimo das paróquias e áreas pastorais da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Conceição  será no dia 17 de fevereiro, domingo das 07h00min às 12hs, no Santuário Mãe da Divina Providência, na Rua Dra. Wanda Sidou – Cajazeiras, Fortaleza.

Para participar desta formação são convidados 10 agentes da Pastoral do Dízimo Paroquial ou da Área Pastoral, e fica aberto para outras coordenações de pastorais também que desejarem participar.

Estamos solicitando uma contribuição de R$ 20,00 por pessoa, o valor será usado para o lanche e ajudar na passagem do palestrante. A contribuição poderá ser paga no dia do encontro. A confirmação de presença é importante para podermos organizar material e lanche. Ela pode ser feita via WhatsApp (números abaixo) enviando-nos o nome e  paróquia ou área pastoral a que pertence até dia 15 de Fevereiro.

Outras informações:

Padre Luciano Gonzaga (85) 9 88550072, Jessica Nascimento (85) 9 9618 8966 ou Zenilda Sena (85) 9 81018472.

Ação: Formação para Agentes da Pastoral do Dízimo Local: Santuário da Mãe da Divina Providência (Cajazeiras) Data: 17 de fevereiro de 2019 Horário: 07h00min às 12hs Facilitador: ANDRÉ MOREIRA, coordenador da Pastoral Diocesana do Dízimo em Camaçari, membro da Pastoral do Dízimo do Regional Nordeste 3 – Bahia e Sergipe. Endereço: Rua Dra. Wanda Sidou – Cajazeiras, Fortaleza – CE, CEP.: 60864-373

Contatos acima.

A coordenação organizadora deste evento pede o empenho e apoio para a participação de sua Paróquia ou Área Pastoral.

Desde já agradecemos a sua dedicação pela missão e partilha.

Pe. Luciano Gonzaga,
Coordenador Quarta Urgência da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Conceição