Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição: 23 de novembro realiza Assembleia Eletiva e Avaliativa

regiao-n-sra-conceicaoA Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição realiza durante este mês de novembro sua Assembleia Eletiva e  Avaliativa referente aos anos de 2012-2013.

Um dos objetivos da Assembleia é a realizar uma participação ativa e comprometida de seus padres, diáconos, conselheiros e conselheiras traçar os rumos da caminhada da Região Episcopal em sua organização e objetivos a serem trabalhados ou melhorados.

A Assembleia será realizada em dois momentos:

1. Dia 23 de novembro – Assembleia Eletiva para escolha da lista tríplice para Vigário Episcopal e Avaliação do biênio;

2. Dia 14 de dezembro – Assembleia Eletiva para escolha dos membros da Equipe de Coordenação da Região e Planejamento de 2014.

Cada momento tem sua especificidade e precisa ser trabalhado com bastante cuidado e atenção, visto que estão traçando os novos rumos da ação evangelizadora da Região Episcopal, seguindo as orientações e objetivos do Plano de Pastoral Arquidiocesano 2012-2015. É preciso tomar com zelo e empenho as avaliações que são preparadas e entregues por cada Comissão: pastorais articuladas em nível de Região Episcopal, urgências pastorais, grupos e movimentos. Essas avaliações ajudarão a perceber os pontos fortes e aqueles aos quais há uma necessidade maior de atenção.

Espera-se para o dia 23 de novembro a entrega das avaliações de cada grupo acima mencionado. Partilha-se uma avaliação entregue pela Comissão responsável pela 5ª Urgência – Igreja a serviço da vida plena para todos.

Informações: (85) 32742588 com Jocélio – Secretário da Região.