Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção realiza 1º Encontrão da Pascom

A Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção realiza no dia 9 de março, às 8h, no Salão Dom Lustosa, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Carlito Pamplona o 1º Encontrão da Pascom. São convidados a participar todos os membros de pastorais, movimentos, grupos da Região Nossa Senhora da Assunção, Comunicadores e agentes da Pascom. A assessora será Jocasta Pimentel, jornalista da Tribuna Band News e voluntária da FM Dom Bosco. O mesmo tem como objetivo refletir sobre o tema “O que é PASCOM”, e aprofundar o conhecimento acerca desta Pastoral. Informações com Elizabete (85) 88898610 ou (85) 97322166.

Por PASCOM Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção