Reciclagem para MESCs veteranos da Região Episcopal Sagrada Família

Ministro-da-Sagrada-Comunhão300Conforme desejo expresso de dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza, os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão que são veteranos deverão renovar a Colação, junto com os novos. Para isso é necessário que eles tenham encontros de formação para reciclagem. Já aconteceram dois nos meses de outubro e novembro, respectivamente. O último acontecerá no dia 22 de dezembro, das 8h às 12h, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Pacatuba. Devem participar desse momento todos os ministros das paróquias de Pacatuba, Guaiúba e Itaitinga.

Informações pelos telefones (85) 3297 2849 / 8635 2749 na Secretaria da Região.