Questionário para avaliação paroquial da Campanha da Fraternidade de 2017 | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Questionário para avaliação paroquial da Campanha da Fraternidade de 2017

A Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas, enviou carta para os Vigários Episcopais, Párocos, Vigários Paroquiais e Equipes Paroquiais de Animação de Campanha, juntamente com o questionário para se fazer a avaliação paroquial da CF 2017.

Eis o que diz a carta:
“Lembrando que a CF 2017 teve como objetivo “Cuidar da criação, de modo especial dos biomas brasileiros, dons de Deus, e promover relações fraternas com a vida e a cultura dos povos, à luz do Evangelho”, a Campanha da Fraternidade quer ajudar a construir uma cultura de fraternidade, apontando os princípios de justiça, denunciando ameaças e violações da dignidade e dos direitos, abrindo caminhos de solidariedade. (Texto Base da CF, números 16 e 19).

Em continuidade à Campanha da Fraternidade 2017, a Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas está enviando o questionário de avaliação e solicita o máximo empenho dos padres e equipes paroquiais, ou pessoas de referencia, na tarefa de respondê-lo.

Esta avaliação deverá ser feita e encaminhada ao Secretariado de Pastoral, até 31 de maio,  para se fazer a sistematização e o relatório da Arquidiocese e em seguida encaminhá-lo a CNBB Regional Nordeste 1 – Ceará.”

Anexos: CF 2017 – Questionário de Avaliação Paroquial e Avaliação CF 2017 – Carta

A avaliação pode ser enviada para o Secretariado de Pastoral via correios, via e-mail ou preenchendo o formulário abaixo. Informações com relação ao preenchimento do formulário, fazer contato com João Augusto 85 3388-8702. Endereço para devolução: Secretariado de Pastoral (Av. Dom Manuel, 339 Centro 60060 090 Fortaleza CE)

CF 2017 – QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO PAROQUIAL

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Hoje, dia 10 de julho, Padre Francisco Ivan completa 37 anos de sacerdócio

Recordações do Papa João Paulo II em visita ao Ceará

Padres estão em retiro

Papa: inimaginável o inferno vivido pelos migrantes nos campos de detenção

Nomeado novo bispo auxiliar para a arquidiocese de São Paulo