Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

Queremos Deus 2013

quremosdeus350A Família Carismática de Fortaleza realizará no dia 24 de fevereiro, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, a partir das 14h, o “Queremos Deus 2013”. O tema do evento terá como foco a Juventude por conta da proximidade da Jornada Mundial da Juventude. Durante o evento louvores, pregações e orações serão marcas presentes.  Mais de 50 mil pessoas estão sendo esperadas com um  só objetivo: celebrar a fé em Deus. Além das pessoas de Fortaleza estão sendo esperadas caravanas do interior do Ceará. As atrações são Suely Façanha e a dupla Ítalo e Reno. Os ingressos  estão sendo vendidos nas Livrarias Paulus, Paulinas, Canção Nova e Lojas Beth Set, e custa R$ 1,00. Informações pelo telefone (85) 8543 5449, com a coordenação do evento.

 

 

 

3 respostas

  1. Acho que esse evento deve ser mais divulgado nas comunidades. Só assim pode-se atrair mais jovens, mais pessoas de um modo geral.

  2. Também concordo já está quase chegando a data e não vejo muita divulgação, vim olhar o site porque ouvi na FM Dom Bôsco, e quem não escuta a rádio?

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais