Programação especial na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Croatá, no Mês de Maio

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Croatá está com uma programação especial para este Mês de Maio:

Novenas sendo realizadas na Igreja, às 19h.

Toda Segunda-Feira a Legião de Maria e Apostolado da Oração.

Toda Terça-Feira o Terço dos Homens e Terço da Misericórdia.

Toda Quarta-Feira a Pastoral do Batismo e Coroinhas.

Toda Quinta-Feira  o CCMC.

Toda Sexta-Feira a Pastoral do Dízimo.

No 1º SÁBADO, dia 6 de maio acontecerá a Coroação de Nossa Senhora de Nazaré estando responsável o E.C.C.

No 2º SÁBADO, dia 13 de maio acontecerá a Coroação de Nossa Senhora de Fátima estando responsável a Catequese com Crianças.

No 3º SÁBADO, dia 20 de maio acontecerá a Coroação de Nossa Senhora Aparecida estando responsável a Catequese com Jovens.

4º SÁBADO, dia 27 de maio acontecerá a Coroação de Nossa Senhora das Graças e Mãe Rainha estando responsável o C.C.M.C e Terço dos Homens.

Dia 31 de maio acontecerá a Coroação de Nosso Senhora do Carmo  terminando com Leilão estando responsável a Legião de Maria e Equipe do Leilão.

Todos os Sábados acontece a Parte Social.

Informações pelo telefone (85) 99642-1933.