Programação dos Festejos à SÃO JUDAS TADEU-Vila Pery.

Conhecido como o santo das pessoas desesperadas e aflitas e das causas perdidas ou impossíveis, São Judas Tadeu foi um dos doze apóstolos de Jesus – atenção para não confundir com Iscariotes, traidor de Cristo! Seu dia é comemorado com muita alegria pelos seus devotos em 28 de outubro!

É com grande alegria que a Paróquia de São Judas Tadeu no bairro Vila Pery vem te convidar a participar dos Festejos à São Judas Tadeu, que celebra 45 anos de história, vocação e missão!

Participe conosco deste momento de graça!

Aqui, você pode conferir e rezar uma breve oração à São Judas Tadeu!
Muitas pessoas, tem a Ele recorrido e alcançado muitas graças! Graças impossíveis!

Oração:
São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço (faça seu pedido com fé). Eu vos prometo, ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre desta graça e nunca deixar de vos louvar e honrar. Farei tudo para espalhar através de minha vida e meu testemunho o amor ensinado por Jesus e vivido por vós.

São Judas Tadeu, Rogai por nós!