Programação da Visita Pastoral em Antonio Diogo

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Distrito de Antônio Diogo, Redenção, realiza neste final de semana, de 13 a 16 de setembro de 2018,  a visita pastoral.

Estão realizando a Visita Pastoral  o arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, o bispo auxiliar Dom Rosalvo Cordeiro de Lima e o vigário episcopal da Região Nossa senhora da Palma, Padre Marcílio Jerônimo.

Durante estes dias eles, juntamente com o pároco Padre José Linhares visitarão as comunidades e os enfermos. E, ainda, terão encontro com o conselho econômico paroquial, com todos os presbíteros da Região, os agentes de pastorais, juventude, movimentos e ministérios.

No domingo, dia 16, às 18h30min, Dom José Antonio presidirá a celebração de encerramento na Igreja Matriz, com a presença de todas as comunidades.

Confira a programação:

Primeiras fotos: