Programação da Semana Santa em tempo de Pandemia. Celebrações da Semana Santa serão transmitidas direto da Catedral

O povo Cearense é essencialmente religioso, pessoas de fé e que encontra na vivência de sua religião o fortalecimento e a esperança para continuar sua caminhada no dia a dia. O ápice da fé de todo o cristão é a vivência do Mistério Pascal de Cristo, celebrado na Semana Santa.

Este ano, devido ao isolamento social provocado pela pandemia do Coronavírus, COVID-19, as Celebrações da Semana Santa, presididas por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza, direto da Catedral Metropolitana – serão a portas fechadas, e transmitidas pelas redes sociais da Arquidiocese de Fortaleza (Facebook e Instagram) e pelas rádios católicas.

As paróquias também farão as transmissões das celebrações da Semana Santa presididas pelos seus párocos em suas redes sociais. Todo o serviço de transmissão será feito pelas 132 equipes da Pastoral da Comunicação, PASCOM, distribuídas nas paróquias da Arquidiocese de Fortaleza.

Confira as Celebrações da Semana Santa direto da Catedral

Dia 05 de abril – Domingo
– 8h – Domingo de Ramos

Dia 09 de abril – Quinta-feira
– 18h30min – Missa da Ceia do Senhor

Dia 10 de abril – Sexta-feira
– 15h– Celebração da Paixão e Morte do Senhor.

Dia 11 de abril – Sábado
– 18h30min – Solene Vigília Pascal.

Informações:
Marta Andrade