Programação da Festa de Santo Antônio, Caridade

A Paróquia Santo Antônio em Caridade celebra com júbilo de 1º a 13 de junho a festa de seu padroeiro tendo como tema “Com Santo Antônio, 100 Anos de evangelização cultivando e guardando a fé”. Padre Mascarenhas convida todas as famílias, grupos, comunidades e todos os devotos de Santo Antônio para participar deste momento.

Dia 1º de junho – Quinta-Feira
4h30min – Abertura com Padre João Mascarenhas estando responsável pela parte Litúrgica: AST.
19h – Missa presidida pelo Padre Leonardo estando responsável pela parte Litúrgica: CAD.
Parte Social estando responsável o MESC e Batismo.
Homenageados – Taxistas.

Dia 2 de junho – Sexta-Feira
11h – Missa do Vaqueiro.
19h – Missa presidida pelo Frei Robério estando responsável pela parte Litúrgica: Shalom.
Parte Social – Mensageiros.
Homenageados – Juventude.

Dia 3 de junho – Sábado
19h – Missa e Coroação de Nossa Senhora presidida pelo Frei Marcondes.
Parte Social – Renovados, AST e Terço dos Homens.
Homenageados – Devotos de Nossa Senhora.

Dia 4 de junho – Domingo
8h – Missa presidida pelo Frei Robério estando responsável pela parte Litúrgica: Amigos pela Fé.
10h – Ciclo Romaria.
19h – Missa presidida pelo Frei Osmar estando responsável pela parte Litúrgica: AST.
Parte Social – Samaritanos.
Homenageados – Comerciantes.

Dia 5 de junho – Segunda-Feira
19h – Missa presidida pelo Padre Antônio Carlos estando responsável pela parte Litúrgica: Setor I (São Domingos, Pedras, Batoque, Angelim, Nambi, Várzea Redonda e Várzea Comprida).
Parte Social – CAD.
Homenageados – Comunidades.

Dia 6 de junho – Terça-Feira
19h – Missa presidida pelo Frei Sérgio estando responsável pela parte Litúrgica: Jesus é minha Vida.
Parte Social – Amigos pela Fé.
Homenageados – Deficientes Físicos.

Dia 7 de junho – Quarta-Feira
19h – Missa presidida pelo Padre Robério estando responsável pela parte Litúrgica: Mensageiros.
Parte Social – Jesus é minha Luz.
Homenageados – Idosos e Enfermos.

Dia 8 de junho – Quinta-Feira
19h – Missa presidida pelo Padre Macerlândio estando responsável pela parte Litúrgica: Setor II (Pareiros, Pedra Branca, Pató, Vila Nova, Ipueiras, Caboclo, Pajeuna, baixa do Juá, Riacho do Meio e Monteiros).
Parte Social – Dízimo.
Homenageados – Trabalhadores Rurais.

Dia 9 de junho – Sexta-Feira
19h – Missa presidida pelo Padre Marcos Roney estando responsável pela parte Litúrgica: JAC.
Parte Social – JAC e Shalom.
Homenageados – Professores e Alunos.

Dia 10 de junho – Sábado
19h – Missa presidida pelo Padre Reginaldo Guimarães e Pe. Linhares estando responsável pela parte Litúrgica: Renovados.
Parte Social – Prefeituras e Secretarias.
Homenageados – Funcionários Públicos.

Dia 11 de junho – Domingo
8h – Missa presidida pelo Padre João Mascarenhas estando responsável pela parte Litúrgica: CAD.
10h – Mota Romaria.
19h – Missa presidida pelo Frei Paulo estando responsável pela parte Litúrgica: ECC.
21h – Show de Louvor.
Parte Social – Catequese.
Homenageados – Crismandos.

Dia 12 de junho – Segunda-Feira
19h – Missa presidida pelo Padre Linhares e João Mascarenhas estando responsável pela parte Litúrgica: Amigos pela Fé.
Parte Social – ECC.
Homenageados – Família e ECC.

Dia 13 de junho – Terça-Feira
9h – Missa presidida pelo Frei Domingos estando responsável pela parte Litúrgica: Junior Cunha.
17h – Encerramento com Missa presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques concelebrada pelo Padre Robério e Padre Mascarenhas.
23h30min – Arraiá do Povo e Desfile dos Filhinhos de Santo Antonio.
Parte Social – Apostolado.

A Paróquia de Santo Antonio em Caridade fica na Rua Dr. Plácido Pinho, 148.
Informações pelo telefone (85) 33241170.