Programação da festa de Nossa Senhora de Fátima, Álvaro Weyne

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima no Álvaro Weyne realiza de 01 a 13 de maio a festa de sua padroeira.

Programação:
De segunda a Sexta, às 18h30min, Terço meditado e às 19h, Santa Missa.
Sábado e Domingo, às 16h30min, Terço e às 17h, Santa Missa.
Dia 01 de maio, celebrante: Padre Moura, SCJ estando responsável ECC. Parte Social Banda The King’s.
Dia 02 de maio, celebrante: Padre Justino Perez estando responsável o MESC e Mãe Rainha.
Dia 03 de maio, celebrante: Padre Evaldo dos Santos, CM estando responsável o Terço dos Homens e os Evangelizadores da Rua. Parte Social Noite Cultural.
Dia 04 de maio, celebrante: Padre Marcos Mesquita, CM estando responsável a Pastoral do Dízimo, Comunidade Santa Maria Goretti e Perseverança. Parte Social Banda Lord Metal.
Dia 05 de maio, celebrante: Padre Pedro Moura, SCJ estando responsável Pastoral do Batismo e Sobriedade. Parte Social Padre João Carlos.
Dia 06 de maio, celebrante: Frei Jesús Maria, OAR estando responsável Pastoral da Juventude e RCC. Parte Social Grupo de Perseverança.
Dia 07 de maio, celebrante: Padre Pedro Moura, SCJ estando responsável Pascom, Catequese e Comunidade São João. Parte Social Zé Vicente.
Dia 08 de maio, celebrante: Padre Carlos Alberto, SCJ estando responsável Apostolado e Legião de Maria. Parte Social Sr. Henrique.
Dia 09 de maio, celebrante: Padre José Brandão estando responsável Liturgia, Coroinha e Transfiguração. Parte Social Mexe Samba Brasil.
Dia 10 de maio, celebrante: Padre Josivan estando responsável Pastoral da Criança e Comunidade São Sebastião. Parte Social Banda N’Hits.
Dia 11 de maio, celebrante: Padre Antônio Gonçalves, SCJ estando responsável Equipe de Eventos. Parte Social Cleiton dos Teclados.
Dia 12 de maio, celebrante: Padre Josemar de lima, SCJ estando responsável Animação dos Idosos e Comunidade São José. Parte Social Pra Lá e Pra Cá.
Dia 13 de maio, celebrante: Padre Pedro Moura, SCJ estando responsável Pastoral Familiar e Conselho Local. Parte Social Thais Oliveira.

A Paróquia N. Sra. de Fátima no Álvaro Weyne fica na Rua Silvio Romero, 370. Informações pelo telefone (85) 3228 5365 na Secretaria Paroquial.