Primeiro Seminário do Dízimo da Paróquia São Francisco de Assis, Jacarecanga

A Pastoral do dízimo da Paróquia São Francisco de Assis- realizou nos dias 16 e 17 de Abril no Salão paroquial, o primeiro seminário do dízimo, no sábado às 19h e no domingo às 8h com termino ás 15h. Teve como objetivo de despertar e concientizar os paróquianos para a impotância do dízimo no serviço a evangelização e nas obras da Igreja. Cantamos com a assesoria do João Augusto e Fátima Morais.

Na ocasião a Pastoral do dízimo celebrou um Ano de existência na paróquia.

Cada um dê como dispôs em seu coração, sem pena nem contrangimento pois Deus ama quem dá com alegria. (2 Cor 9,7)