Primeira Semana do Dízimo na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Conjunto Jereissati I – Timbó/Maracanaú

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Conjunto Jereissati I – Timbó/Maracanaú realizará a Primeira Semana do Dízimo de 16 até 23 de setembro. A mesma tem como objetivo conscientizar os fiéis para a importância da contribuição do Dízimo na comunidade, a fim de manter toda a Caminhada de evangelização. O Pároco, Pe.  Antônio Robério Martins quer ressaltar nesta semana a necessidade que todos temos de assumir a nossa Missão de Batizados. Haverá nas 04 comunidades que compõem a paróquia, momento de Visitas, Celebrações e Palestra.

No dia 16 de Setembro, às 7h Abertura da Semana do Dízimo com Santa Missa na Igreja Matriz seguida de um grande Encontro com a assessoria de João Augusto, da Arquidiocese de Fortaleza, com a presença das equipes do dízimo da paróquia e os dizimistas.

Nesta semana do dízimo também irão estudar o Documento 106 da CNBB. Padre Antônio Robério Martins Queiroz e a Pastoral do Dízimo, conta a participação de todos.

Informações pelo telefone (85) 3382-1114 na Secretaria.