Previdência Sacerdotal convoca os sócios para Assembleia

A Previdência Sacerdotal da Arquidiocese realiza no próximo dia 09 de dezembro de 2011, a partir das 9 horas, a sua Assembleia Geral Ordinária no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (Rua Rodrigues Jr., 300 Centro).

O objetivo central é eleger sua nova diretoria para o triênio 2012 a 2014. A nova Diretoria assumirá no primeiro dia de 2012.

Confira a carta de Convocação assinada pelo atual Presidente da Previdência Sacerdotal, Padre Giovani Sabóia de Castro.

Carta de Pe. Giovani – Previdência Sacerdotal

Uma resposta

1. Maria é Mae dos simples e humildes de coraçao,Jesus foi o primeiro enviado de Deus ele foi o modelo para todos os homens;O Modelo de jesus nunca foi rivalidade desigualdade e opressao e tentar ajustar as pessoas ao seu modo e sim libertar para ser feliz.