Presépio – “Som, luz e movimento”, inédito em Fortaleza

Produzido pelos Arautos do Evangelho, Associação Católica Internacional de Direito Pontifício, o Presépio já é conhecido nacional e internacionalmente, por contar, de forma teatral, os principais episódios do nascimento e da vida de Jesus Cristo.

A apresentação tem início no escuro ao abrir das cortinas, e é a partir de sons e da narração que as luzes vão acendendo e os arautos_1personagens se movimentando, dando vida a mais bela de todas as histórias da humanidade. As sessões são ininterruptas, com duração de 25 minutos.

Está em exibição do dia 1º de novembro a 10 de janeiro de 2016, de sexta-feira a domingo, das 16 às 21 h. A entrada é livre e franca; não é necessário agendar.

Para visitações em grupos, a partir de 15 pessoas, de terça-feira a domingo, também pela manhã, mediante agendamento.

O presépio está localizado na Comunidade dos Arautos do Evangelho, Av. Cel. Francisco Flávio Carneiro, 190, Bairro  Luciano Cavalcante (próximo ao Toque de bola 3).

Para maiores informações:

Blog: arautosfortaleza.blogspot.com.br

e-mail: [email protected] (Ir. Paulo Eduardo R. Cardoso)

FOTOS

Cartaz-arautos- Folheto-verso -frente---arautos Ícone-Medalhão--Arautos_para-link-em-site MAPA-ARAUTOS-de-FORTALEZA---Copia

9 respostas

1. AMEI! JÁ ESTOU AQUI CALCULANDO OS DIAS PRA ASSISTIR ESTA PEÇA QUE COM CERTEZA SERÁ BELÍSSIMA. SUCESSO GARANTIDO, DESDE JÁ.

2. Que maravilhoso. Há solução para este mundo!!!! Com a graça de Deus, muitas almas se converterão!

3. Que maravilha! Estou muito ansiosa para assistir este belíssimo espetáculo!
    É, sem dúvidas, uma excelente oportunidade para nos prepararmos para receber o menino Jesus e viver o verdadeiro sentido do Natal!!!

4. A Arquidiocese de Fortaleza está de parabéns pela divulgação. Vi esse trabalho admirável dos Arautos do Evangelho em São Paulo. Pela primeira vez em Fortaleza será uma grande oportunidade de ver e de prestigiar esse espetáculo.

5. Que fenomenal! Que honra Fortaleza receber tão grande espetáculo. Será, com certeza, maravilhoso. Vamos todos visitar o Presépio promovido pelos Arautos do Evangelho

6. Muito lindo. Tive a oportunidade de assistir pela primeira vez em São Paulo e ontem fui à inauguração do presépio na casa dos Arautos em Fortaleza. Me senti como se estivesse vivido na mesma época em que os fatos eram narrados. Vale muito a pena assistir com a família.

7. Maravilhoso!! Esta é a palavra que denomino o Presépio dos Arautos do Evangelho. Foi um momento de contemplação de todos os momentos que narram a história do Nascimento de Jesus Cristo. Bom gosto e criatividade nas luzes, na composição do cenário e na boa receptividade dos irmãos e das famílias que compõem os Arautos. Boa dica para um final de semana!!

8. Conferi a apresentação do Presépio dos Arautos do Evangelho, em Fortaleza. Além de ser notável pelos detalhes, movimentos e cores, é gratuito. Os Arautos do Evangelho estão de parabéns por trazerem pela primeira vez a Fortaleza esse espetáculo, que cativa a admiração e inspiração para quem assiste. Com exibição em mais de 30 países o fortalezense só tem a ganhar em prestigiar esse admirável trabalho. Uma boa dica para levar a família.