Posse do novo bispo de Crateús, CE

Próximo sábado, dia 4 de janeiro, a diocese de Crateús recebe seu novo Bispo dom Ailton Menegussi. Com 51 anos, nasceu em Córrego das Flores, município de Nova Venécia (ES) em 1962. A celebração será às 18h30min na catedral de Crateús, com a presença de bispos, padres e leigos. Muitas caravanas do Ceará e do Estado do Espírito Santo já estão se preparando para participar da celebração de posse.

De Fortaleza, sairá um grupo liderado por padre Gilson Marques Soares, às 9 horas de sábado, do Centro Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, localizado na Rua Rodrigues Júnior, 300 – centro. Informações com Maria de Jesus, pelo fone: (85) 3388-8725 ou (85) 9944-8378.

Uma resposta

1. Crateús esta em festa, um ano e oito meses de espera , anciosos estamos para essa data tão importante na vida do povo de Deus desta cidappdes.