Posse: Baixe o livro e folheto de cânticos da celebração

A Arquidiocese de Fortaleza celebra amanhã, 15, a partir das 18h, a Posse Canônica de dom Gregório Paixão, OSB, para melhor celebrar esse momento disponibiliza abaixo o livro e folheto para as pessoas acompanharem toda a celebração nos diversos lugares de nossa Igreja Particular e em todo mundo. Caso não seja possível comparecer presencial, participe pelo Youtube arquidiocesano.

Faça o download do livro:

Baixe o folheto de cânticos:

4 respostas

1. Seja muito bem vindo Dom Gregório. Muitas bênçãos e Graças sejam derramadas em sua vida e Deus sempre iluminando os caminhos de sua missão conosco.

2. Dom Gregório nós da Paróquia Nossa Senhora da Glória o saudamos com votos de boas vindas e te desejamos que sejas feliz entre nós 🙏🏻Com muito entusiasmo aguardamos vossa visita no futuro bem próximo se Deus permitir 🙏🏻Que o AMOR de CRISTO nos una🙏🏻

3. Seja bem vindo Dom Gregório nós da Paróquia Nossa Senhora das Graças – Manoel Sátiro o saudamos com votos de boas vindas e lhe desejamos muita saúde e paz 🙏 Com muita alegria aguardamos vossa visita, no dia que Deus permitir, 🙌 que o amor de Cristo nos una hoje e sempre. Amém!

4. Lembro dele quando Monge Beneditino aqui em Salvador onde tudo começou sua oratória com seus co irmãos sempre foi de una fraternidade ímpar parabéns servo de Deus.